Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Um dia super agradável!


Confesso que gostaria de ter dormido mais. A arte de levantar com aquela disposição nunca me pertenceu, então posso ter pensado duas vezes antes de ir da cama para o chuveiro, às 5h50 da manhã. Logo me animei, porém, já que por um milagre dos céus o tempo estava fresco, com uma leve brisa. Não me leve a mal... eu amo calor! Mas 30 graus em abril é algo tão bizarro que dá até para agradecer quando bate um ventinho.

Para a minha alegria aumentar, excepcionalmente hoje não tive que visitar o Centro de Saúde onde minhas aulas práticas acontecem. As atividades foram na própria faculdade, o que fez meu dia render horrores! Nada de ônibus, nada de andanças. Não foi a toa que depois do almoço, enquanto todos saboreavam um delicioso cafezinho, um de meus novos amigos constatou: "hoje o dia está especialmente agradável"! Fresco, ensolarado, sossegado e descansado. Deu até para estudar anatomia na biblioteca, o que eu fiz a tarde toda. E depois, voltei para casa jogando conversa fora.

Dias agradáveis são bem assim: deliciosamente normais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...