Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sexta-feira!


Hoje é sexta e eu nem reclamei quando o relógio despertou às 5h30. O céu estava escuro e meu quarto parecia um forno combinado. Encaixei meus fones de ouvido e fui feliz e saltitante para a faculdade. Nada melhor do que acordar cedo e ir para o ÚLTIMO DIA DE AULA!

Às 9h30, eu já havia acabado minha prova, mas o sono e cansaço eram tão grandes que ainda demorei uns 20 minutos para reunir forças e voltar andando para casa. Minha faculdade não fica muito longe da minha casa, mas ainda assim gasto uns bons 30 minutos, andando bem rápido, no caminho. Em casa, catei os 32 cabos USB e mais 20 post-its de lembretes que estavam bagunçando o meu quarto e fiquei esperando meu telefone tocar.

Depois de uma longa espera, meu amor finalmente me ligou dizendo que já estava em BH! Peguei o carro e fui correndo buscá-lo. (Não fui não, mãe! Fui bem devagarinho)! Ai que saudades que eu estava! Meu dia ficou completo. Tenho a melhor companhia para ver seriados, conversar, inventar gororobas na cozinha e passear de mãos dadas. Agora sim... Férias, sua linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...