Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bom dia, terça-feira!


Acordei com a cara amassada, parecendo um bulldog. Mas o dia está tão bonito que não pode ser desperdiçado dormindo. Tomei logo um cappuccino para ficar animada e comecei os últimos preparativos para o feriado. Já que a greve está dando sinais de que será realmente eterna, prolonguei o feriado, e comprei passagem para hoje de noite. Vou ver o Neném! :D

Minha mala ainda não está pronta. Por incrível que pareça, fiz várias coisas nesses últimos dias e não me restou tempo para fazer a mala. Voltei a fazer aula de Japonês! Como o marido da minha professora é professor da federal, que está de greve, eles estenderam a temporada no Japão e por isso só pude voltar a ter aula há duas semanas. Eu amo estudar Japonês e amo mais ainda o fato da minha sensei ter me mandado assistir "Fruits Basket" mais uma vez, prestando atenção nas falas da Honda Tohru. Ela fala tudo bem formal, e é isso que estou aprendendo agora: como usar os verbos formais.

Aqui está a abertura LINDÍSSIMA de "Fruits Basket", que eu e o Neném estamos ensaiando há um tempo já para gravar um vídeo. Até música japonesa ele aprendeu a tocar no piano pra mim! Ele não é lindo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...