Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

1 dia sem J-drama!


Me considero uma pessoa vitoriosa. Consegui ficar um dia INTEIRO sem ver nem um episódio sequer de drama japonês. Ao invés disso fiquei lendo e ouvindo música o dia inteiro, enquanto tomava MUITO chá. Lógico que isso não teve absolutamente nada a ver com o pânico que eu tenho de assistir ao último episódio das séries. Mesmo porque, só estou agarrada em 4 séries, faltando apenas o último episódio pra assistir. Eu poderia ter baixado uma nova, mas não fiz. Há! Parabéns pra mim!

3 comentários:

  1. Oii, Rafaela! criei um blog, e queria saber como é que faz para divulgar gratuitamente é claro, pois nao sou uma profissional!
    meu blog e simples, mas quero, que todos vejam!
    Entao se vc puder me dar o site que vc divulgou seu blog, ficarei bem agradecida.
    Esse é o URL do meu blog: http://rafa2012.criarumblog.com/
    Se puder da uma passada lá!
    Espero que vc me responda!
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não divulguei o blog em lugar algum! Não escrevo pra ganhar popularidade, apenas por prazer mesmo. Boa sorte com seu blog!
      :)

      Excluir
    2. Obrigado! Se puder dê uma olhada no meu blog, e depois me diga o que achou dele.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...