Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Frio, sai daqui!

Um dia normal é aquele em que acontecem coisas boas e coisas ruins. Coisas mais ou menos, coisas e mais coisas. Tudo balanceado. Hoje foi assim. Bem normal mesmo. 

Saí de casa parecendo um boneco de neve. Bota, gorro, casaco e tudo. Atrasada, como sempre, fui correndo pra aula de Japonês, o que acabou me deixando com calor. Pessoas que andam não deveriam ter que sentir frio. Sinto frio, coloco casaco. Sinto calor, tiro o casaco. Chego ao destino, lá está frio mas eu andei, então estou com calor. E frio. Ao mesmo tempo.

Quando fui almoçar com meu pai, acabei trocando as botas por um tênis cor-de-rosa e os dois casacos quentes por um só, mais quente que os dois separados, menos quente que os dois juntos, e tirei o gorro. Chegando na faculdade, entrei no laboratório de informática e implorei por short e camiseta. 50 computadores ligados, janelas e portas sempre fechadas e ar condicionado desligado porque ta frio. Comecei a suar como se estivesse no deserto. Ao sair para lanchar, ainda com calor, não coloquei meu casaco. Mas lá fora está gelado então me arrependi profundamente. 

É por isso que odeio frio. Nenhuma blusa minha combina com nenhum casaco. Tenho que ficar tirando e colocando tudo toda hora. E a pior parte: a hora de dormir. Me cubro com 3 cobertores e se por acaso minha mão sai pra fora do "casulo" de cobertas, acordo morrendo de frio. 

Essa música não tem nada a ver com nada, mas eu tava ouvindo ela hoje e ela é muito boa. Afinal, hoje é um dia normal, e dias normais merecem músicas boas! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...