Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Feliz Segunda Feira!


Eu não entendo como alguém pode odiar as segundas-feiras e amar as sextas. Pode me chamar de anti-social ou o que for, mas para mim é totalmente ao contrário. Sexta é ótimo para sair à noite, pois não tem aula/trabalho no sábado de manhã, mas não é por isso que as pessoas têm que abusar marcando eventos para sexta à tarde ou de noitinha. Chego em casa às 20h00 querendo TUDO menos sair de casa. A primeira coisa que faço é tomar banho, colocar meu pijaminha, amarrar meu cabelo pra cima [sexta não lavo o cabelo pois não tem aula sábado de manhã então ninguém me vê de cabelo duro], e colocar mil episódios de J-drama pra passar na TV. Normalmente durmo cedo, morrendo de dor no corpo.

Agora, as segundas-feiras começam sempre bem. Desligo o despertador e volto a dormir. Acordo lá pras 9h00, tomo café da manhã e volto a dormir. Às 10h00 eu acordo de vez, tomo banho, me arrumo com calma, almoço na casa da vovó, faço um chá pra levar pra aula e vou de boa, saltitante. Na faculdade tenho uma aula chatinha, mas sempre encontro minha prima e meus amigos  no intervalo e consigo até carona com um deles. Segunda é o dia da fofoca, da risada, de matar a saudade. É um dia leve, diferente da sexta que é pesada como chumbo.

Hoje, sendo uma segunda-feira, foi um dia tranqüilo. Acordei às 8h30, tomei café, assisti um episódio de J-drama, estudei pra prova até na última hora, tomei banho, falei com o meu amor no telefone, não almocei porque não deu tempo, fiz chá pra levar pra faculdade e peguei ônibus lotado ainda falando com o Bê no telefone. Antes da prova teve uma aula para tirar dúvidas dos exercícios. Aula de tirar dúvidas = o que que eu to fazendo aqui, então eu fiquei brincando no iPod. A prova foi de boa, acho que fui bem. Eu me esforcei bastante. Espero que o resultado seja coerente com o tanto que estudei. 

A parte chata do dia foi passar 1h10 no ônibus de volta pra casa, mas eu estava sentada e fiquei jogando Need For Speed no iPod e ouvindo música. Cheguei com dor de cabeça, mas nada como uma bela sopa de miojo com brócolis, couve-flor e cenoura e uma xícara de chá para melhorar. Depois fui pra academia, pois agora estou fazendo musculação. Na volta fiquei uns bons minutos no telefone com minha prima [fato raro, já que só costumo falar no telefone com o Bê e com minha mãe].

Para finalizar o dia, vou tomar um banho quente, ler um pouco e ir dormir, pois amanhã é terça e terça.... é ouuuuuutra história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...