Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Cartas ao futuro


Finalmente chegou o dia de abrir as cartas que escrevemos há um ano. Era uma pra mim e outra pra ele. Eu tinha medo, ele pensava ser otimista. Eu fiz previsões pra um futuro distante, ele calculou um ano como sendo longo demais. Eu errei por pouco, ele acertou por muito. 

Muita coisa que pensávamos ser impossível na época, aconteceu. Coisas que imaginávamos ser boas demais até para sonhar são realidade. Lendo e relendo penso: como tudo mudou em tão pouco tempo? Nosso pensamento, nossos sonhos, nossa realidade. 

Mal sabia ele que teria coragem até demais de tomar as decisões que tomou. Mal sabia eu que todos os meus medos seriam substituídos por certezas. Sonhos pequenos se tornaram realidades grandes. E no final veio uma pergunta.

 - Você está feliz?

E como não poderia estar? O amor, meus caros, faz milagres!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...