Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Boa noite, D. Terça


Quando o relógio despertou esta manhã, eu já sabia que o dia seria cansativo. Mas mesmo assim não desanimei. Tive aula de duas matérias, uma de manhã e outra de tarde. Falando assim, todo mundo pensa que é uma mamata... Mas foram quatro horas de aula de cada uma. Para não dizer que foi um dia sofrível, vimos um filme no final da aula de Epidemiologia [o filme chama "Epidemia"], o que deixou o dia mais "light". A aula da tarde [Administração] começou super de boa, professora nova e tal. Mas nas 2 últimas horas eu já estava batendo com a cabeça na carteira. 

Como a fila do bandejão estava muito grande e não tinha como olhar o cardápio sem todo mundo achar que eu estava tentando furar, fui almoçar com minha mãe. O consultório dela é pertinho da faculdade e comemos uma salada com filé no shopping. 

Às 18h20 cheguei em casa e pude finalmente desfrutar de uma deliciosa xícara de chá. Ainda não experimentei todos os chás que ganhei da França. Agora abri o "Earl Grey" puro. Tem vários outros chás que misturam ervas com "Earl Grey", mas por enquanto só provei ele sozinho. Meu Deus, que sabor maravilhoso! Os Ingleses fizeram 1 a 0 nessa. A maioria dos chás que minha mãe trouxe pra mim são da Kusmi Tea. Pra quem não sabe, a Kusmi Tea foi fundada na Rússia em 1867 e transferida para Paris em 1917 devido à Revolução Russa. Depois que ganhei as primeiras latinhas de Kusmi, não queria mais saber de tomar chá "Leão". A primeira coisa que falei com meus pais quando soube que iam para a França foi: "CHÁ!!!!! *-*".

Agora que tenho chá pro resto da vida, só me resta mesmo beber tudo! *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...