Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

6º dia


Às 6h30 o despertador tocou. Eu estava com tanto, mas tanto sono que se ligasse o "snooze" iria dormir pra sempre, então levantei na hora. Tentei abrir os olhos, mas estavam tão inchados que não consegui! Desesperei total! Como encarar 1h30 de aula particular de Japonês se meu corpo inteiro estava sucumbindo ao sono? Fiz o que sempre faço nas horas de desespero: mandei mensagem pro meu amor perguntando o que fazer. Ele falou pra eu colocar gelo nos olhos para desinchar, mas estava tão, mas tão frio que só de colocar minhas mãos geladas já deu uma melhorada. Também recomendou passar soro fisiológico e eu o fiz. Obviamente não consegui colocar a lente de contato MESMO, então tive que sair de óculos. 

Acho que nesse ponto todos devem saber que odeio frio. Coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga comprida e me senti muito ridícula. Meu cabelo estava sujo, eu tava de óculos e com a roupa mais sem graça do universo. Resolvi colocar um cachecol, mais para evitar uma dor de garganta futura que para melhorar a aparência, mas então notei que minha mãe levou tudo pra viagem [os meus e os dela] e só me restou um marrom de flu-flus super chamativo. Ele é até fofo, mas eu sou uma negação em moda e não tenho coragem de usar roupas muito chamativas. O frio falou mais alto e fui com ele mesmo.

Mesmo não entendendo absolutamente nada de moda, vi que não tinha NADA a ver ir de blusa preta, cachecol de flu-flu marrom e tênis vermelho. Juntei toda a patricisse que guardo em algum lugar dentro de mim e coloquei uma bota de camurça marrom-claro. Minha roupa estava tão paty, mas tão paty, que minha professora de Japonês ficou meia hora falando de como ficou surpresa ao me ver entrar pela porta vestida assim e fez várias suposições retóricas do tipo: "Vai encontrar com seu namorado depois? Não, né? Ele mora no Rio...". Tive que ficar repetindo um tempão que só estava com frio e mais nada. 

Cheguei em casa com calor de andar meia hora de cachecol e bota, mas logo que tirei tudo fiquei com frio de novo. Vocês devem estar achando que vou dizer que fiz chá para esquentar, mas estão errados. Deitei na cama do quarto de TV [vulgo quarto do Bê], já que a minha estava cheia de bagunça, e apaguei. Só acordei 12h40, quando meu amor me ligou. Eu estava morrendo de hipoglicemia e devorei a geladeira inteira. Almocei comida congelada e sopa, fiz um bolo, tomei um pouco do Toddy que fica guardado pra quando o Bê vem pra cá, fiz um bolo diet e até gelatina. Mas calma! Não comi tudo não! Deixei o bolo e a gelatina pra hora do lanche. 

Depois de ajeitar a cozinha [não vou dizer arrumar porque apesar de todo o trabalho e tempo que gastei arrumando, ela continuou péssima], tomei um banho e liguei o computador. Dei uma passadinha aqui no blogger, mas já vou estudar, JURO!

Olha, gente, como estou sobrevivendo! Agora só preciso passar uma montanha de roupas, lavar os banheiros e a cozinha, aspirar e espanar a casa e passar pano no chão! A casa está horrível uma beleza!!

P.S.: Tirei a foto depois de lavar o cabelo, porque né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...