Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

5º dia


Acordei tarde [na verdade cedo, mas não o suficiente]. Percebi que minhas unhas estavam pálidas e passei esmalte rosa com gliter nelas. Isso pode ter me atrasado ainda mais, ou talvez foi o fato de que resolvi insistir em colocar as lentes de contato mesmo com meus olhos ardendo do pouco que dormi. Fato é que enquanto minha aula começava eu trocava de roupa e tomava café da manhã. Larguei tudo bagunçado, a cama desorganizada, o banheiro de pernas pro ar e não vou nem comentar sobre a cozinha.

Cheguei apenas 45 minutos atrasada, mas como sou mega sortuda o professor esperou até 8h40 para começar a aula porque todo mundo também atrasou. Sai da aula morrendo de frio. Estava ventando muito e é claro que eu não levei blusa de frio. Até tentei comprar uma no caminho, mas os R$145,00 me intimidaram e acabei pegando um ônibus pra casa. Se eu fosse andando provavelmente teria morrido congelada na primeira esquina. 

A primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi chá. Me empolguei com o frio absurdo e fiz. Deixei ele lá em infusão e fui esquentar o almoço. Comida congelada, lógico. Comi falando no telefone com o Bê, dei uma lidinha nos blogs que sigo, fui lá lavar o prato e tadãaa... Lá estava meu chá TOTALMENTE esquecido. Ficou horrível e joguei fora, bleh! Ainda estava com frio, então fiz outro e tomei enquanto colocava as roupas pra lavar. 

Voltando para o quarto [leia-se computador], abri as aulas de Técnica Dietética e comecei a estudar. Tenho prova dessa matéria sexta-feira. Li metade da primeira aula e as anotações referentes a ela no meu caderno e procrastinei. Sono, preguiça, e vontade de fazer outras coisas me impediram [mais uma vez] de estudar direito.

Além de tudo, Técnica Dietética dá MUITA fome. Farinha... Ovos.... Leite.... Fritura... PANQUECA!! Fui correndo pra cozinha. Fiz tanta panqueca que sobrou mais da metade. 

A cama ainda nem arrumei [e nem vou arrumar]. 

Ainda da tempo de estudar bastante e é o que farei.

A casa está péssima. Péssima, péssima, péssima. Pelo menos tenho ainda 5 dias pra arrumar. 

Boa sorte pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...