Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

10º dia + presentes!


Para aproveitar minha última noite de solidão, fiquei assistindo J-drama ["Anego"] até as 3h30 da manhã. Às 8h10 meu avô me ligou falando que eles estavam entrando no avião de São Paulo para BH. Dei um pulo da cama, lavei toda a louça, dei uma geralzinha na casa e voltei a dormir. Acordei de novo 12h00, e nem sinal deles. Com muito custo consegui notícias: eles estavam há 3 horas no free-shop. Só fui vê-los às 13h40, quando finalmente chegaram em casa e fomos almoçar. 

Voltando do restaurante, comecei a receber os presentes. Quando minha mãe disse que havia comprado toda a loja Kusmi Tea, ela não estava exagerando. OMG! Tenho chá pro resto da vida! Meus primos vieram aqui ver as coisinhas europeias e aproveitei para experimentar o chá "Prince Vladimir". Simplesmente divino! Tirei foto de tudo pois sei que vocês são curiosos!


Também ganhei um bule lindíssimo que vem com um infusor. Eu estava LOUCA por um desses. Vocês não fazem noção da gambiarra que eu fazia para não ter que sujar um bule inteiro para fazer uma única xícara de chá. Agora posso fazer o chá no bule sem medo de ser feliz. Além disso, minha mãe comprou um mini infusor para mergulhar na xícara. Maravilha!

Nesta foto vocês podem ver como funciona o infusor. Eu coloquei a erva do chá dentro dele e encaixei no bule. Em seguida, joguei água quente e esperei uns minutinhos. Depois é só tirar o infusor, jogar fora a erva usada e servir o chá, sem pozinho ou pedacinho de folha na xícara.


Acho que a esse ponto todo mundo já deve saber que eu sou apaixonada pela Starbucks. Minha mãe, sabendo disso, tirou foto de todas as lojas que ela viu em Paris e Londres e comprou pra mim e para minhas primas um conjuntinho com duas xicrinhas para tomar café. Ela também trouxe para mim uma caixa de chá da Starbucks para eu experimentar.


Antes que vocês pensem que eu só ganhei chás, bules e xícaras, aqui estão os outros presentes. De Londres eu ganhei essa xícara lindinha que veio em uma lata toda decorada. Agora o melhor presente de todos foi esse que quando eu vi eu morri duas vezes! Do museu dos Beatles, um moletom com a capa de “Let it Be”, uma caneta do “Yellow Submarine”, uma boina, igual à da capa de “Help!” e uma camisa com a capa de "Abbey Road".



Também de Londres, esse lápis super chique que tem um cristalzinho na ponta e uma coroa super delicada e linda; esta boina bonina cheia de brilhinhos que eu fiquei encantada; este moletom todo rosa choque, minha cor predileta; 



De Paris, ganhei mais esse conjunto de chás, [não ganhei a garrafa de Amarula ao fundo], esta bolsa lidinha da Guess, MUITOS perfumes [além desses minha mãe trouxe outros pra nós duas dividirmos] e o que não podia faltar: a boneca "que veio de Paris pra mim de chapéu azul da cor do céu". Pra quem não teve infância, essa boneca é personagem de uma música que minha vó cantava pra mim e pras minhas primas quando éramos pequenas.


"Eu tenho uma boneca
Que veio de Paris pra mim
Ela tem um bom chapéu
Azul da cor do céu..."




2 comentários:

  1. Ai amiga, lindos todos os presentes mass...
    QUE MOLETOM DOS BEATLES É ESSE?????? ♥♥♥♥♥
    vou ter que ir em Londres pra arrumar um igual. hahahahahha
    outro comentário, apesar de mais patricinha do que de costume, achei a bolsa a sua cara. :)
    Depois vou ai tomar seus milhões de chás, hahaha

    ResponderExcluir
  2. Vem mesmo! Tenho chá por pelo menos 10 anos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...