Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Anime



No momento estou assistindo um anime que a Megumi recomendou. Chama “Mirai Nikki”, e como o nome diz, fala sobre um diário do futuro. Achei a história bastante viajada, mas como a Megumi, a Sayaka e até a Moeko, que não gosta de anime, amaram a série, vou continuar vendo para ver se melhora. Sou suspeita a não gostar de cara, já que se trata de uma história de terror, que eu detesto.

Outro título que estou vendo e amando é “Dragon Ball Kai”, que pra quem não sabe é o remake de “Dragon Ball Z”, só que sem os fillers [aquelas cenas de encheção de linguiça que nem estão no manga]. Acho que não preciso falar nada sobre essa série por motivos óbvios.


Estou tentando voltar a ver “Naruto Shippuden”. Parei de ver na época do vestibular e ixiii, faz tempo! Agora que baixei um app pro iPod que me permite assistir anime com legenda e sem precisar baixar, tenho a esperança de conseguir voltar a acompanhar a série, como fiz por tantos anos.
Fora isso, só tenho visto J-drama. Muitos e muitos e muitos. E estudado Bioestátistica, o que farei agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...