Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rainy Mood


Foram  longos meses de seca em Belo Horizonte. Eis que ontem o tempo amanheceu fechado. Muito fechado. E logo começou aquela chuva fininha e gostosa. Ótima para ficar em casa o dia todo debaixo das cobertas e assistindo a um DVD... do Nirvana, talvez. Mas quando a chuva começou, eu estava na aula de Avaliação Nutricional, e quando ela passou de chuva fininha para chuvão pesado, eu estava voltando para casa sem sombrinha.

No desespero total, e ainda falando com o Neném no telefone, achei um cara na rua vendendo sombrinhas fuleiras de R$7,00. Peguei a primeira que eu ví, rosa choque e cheia de coraçõezinhos coloridos, abri e fui me equlibrando pra casa. Mochila, sombrinha, celular. Na metade do caminho a minha adorável sombrinha rosa choque começou a fechar sozinha e bater na minha cabeça. Mas eu não reclamei. Afinal, a tão esperada chuva estava alí, caindo e caindo.

O tempo continuou fechado, mesmo sem chuva, e tempo fechado dá sono e vontade de ficar em casa. Talvez seja por isso (ou talvez pelo fato de eu ter esquecido de ligar o despertador ontem) que eu perdi a hora e acabei acordando 7h00, meia hora depois do que deveria. Como já estava atrasada mesmo, parei no caminho para comprar um expresso. Entrei no elevador da faculdade 8h20, já conformada de que iria na aula só pra assinar a chamada, já que perder 20 minutos significa não conseguir pegar mais nada da matéria. A porta já ia fechando quando o professor surgiu correndo pra pegar o elevador. Lucky!! Cheguei um segundo antes do professor!

A aula acabou muito cedo e deu tempo de fazer trabalho, falar com o Neném no MSN, ver show inteiro do Red Hot Chili Peppers (Slane Castle) e o show da Shakira no Rock in Rio (que foi bem legal). Só assim mesmo para me preparar para ter aula até as 18h30 com esse tempinho preguiçoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...