Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Semana Punk


Tem coisa melhor do que chegar em casa e encontrar seu quarto assim?

Pois é. Fui empurrada pra sala. Dormi em um colchonete e no outro dia fiquei estudando no escritório. Porém, quando cheguei da faculdade à noite, tinha uma pilha de tábuas de madeira onde eu havia colocado meu colchão e eu tive que dormir no sofá mesmo. Dois dias depois eu só podia entrar na cozinha e me mudei de vez pra casa da minha vó.

Não posso reclamar, pois isso significa que finalmente terei um armário só pra mim, e o Neném terá um quarto digno quando vier na minha casa. Agora já posso entrar no meu quarto, mas só entrar, porque ficar lá dentro é fora de cogitação. A pintura já está pronta, mas ele virou quarto de entulhos para colocar os móveis da sala [que está lotada de tábuas]. Não preciso nem dizer que o apartamento está um caos, né?

Enfim, para fugir de ter que encarar essa montanha de bagunça, sai cedo no sábado. Fui para a casa da minha prima com minhas outras primas para relaxar um pouco na piscina. Relaxamos, sim. Mas antes carregamos um fogão até o apartamento dela. Imagine 4 mocinhas magrelas carregando um fogão. Foi até engraçada a cena.

Da casa dela fui direto pro show da Droppie Joe. O show foi maravilhoso! Eles conseguiram tocar melhor do que da outra vez! A única coisa que não gostei foi que tinha um rato lá no lugar!!! Ele desceu pelos fios da mesa de som e se enfiou por baixo do palco. Passei o show todo tensa por causa do bicho. Fiz umas filmagens legais do show. Dessa vez tinha mais luz no palco e deu até pra ver alguma coisa na imagem. Depois eu posto um vídeo aqui.

Saí do show, tomei um banho e fui pro aniversário surpresa da minha amiga da faculdade. Lá pras 10pm eu já estava morta de cansaço e voltei pra casa. Estava passando o Rock in Rio na TV e como o Neném estava lá, eu fiquei com vontade de assistir. A gente sempre tem aquela esperança minúscula de que a câmera filmará exatamente aquela pessoa que você conhece no meio da multidão. Obviamente não o vi, mas assisti ao show do Red Hot Chili Peppers que foi doido demaiiiss!

Dormi pra lá de tarde, acordei hoje com dor em cada músculo do meu corpo e com cara de zumbi. Queria dormir o dia inteiro. Depois do almoço em família, o Neném me contou tudo sobre o show de ontem no telefone, estudei um pouco e fiz trabalho.

Essa semana será perfeita! Acabam as obras aqui de casa e o Bê vem passar o final de semana comigo! *-* Can’t wait!!

2 comentários:

  1. Rafa toda pop! ahahahha

    Yes, armário! Vai por uma blusa em cada gaveta só de felicidade. haha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...