Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Boa noite, sexta-feira!


Hoje o dia está ótimo para ficar em casa dormindo o dia inteiro. Poderia ficar dias listando os motivos, mas aí não seria mais sexta. Acordei às 6h30 com o Bê me ligando. Tadinho. Não sabia que eu não tinha aula de Japonês hoje e ficou com medo de que eu me atrasasse. Depois de umas 2 ou 3 mensagens de bom dia, voltei a dormir e só acordei às 10h00. Eu disse acordei, e não levantei. Puxei o notebook pro meu colo e fiquei debaixo das cobertas por mais um tempão!

O dia estava nublado e frio. Nada melhor do que assistir ao último episódio de um drama japonês triste em um dia triste. Não preciso nem dizer que chorei litros, né? Pra quem entende de j-dramas ou estiver curioso, a série que acabei de ver foi "Ima, Ai ni Yukimasu". Uma ótima série, super recomendo!

Lá pra 12h30, o Bê saiu da aula e me ligou. Enquanto nos falávamos eu fiz aquele miojão esperto e assisti um pouco de TV [quem não consegue fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo é lerdo]. Sei que fica feio para uma [wannabe] nutricionista dizer que almoçou miojo, mas é que minha vó vai viajar domingo e estou me preparando já pra ficar 4 meses sem comida de vó. A gente tem que começar aos pouquinhos, certo? Hoje miojo, amanhã sopa de legumes, e quem sabe em um mês já vou estar fazendo arroz com bife?

Ainda morrendo de frio, fiz um chá pra ver se esquentava. E depois fiz outro. E mais outro. Um pouco aquecida, fui estudar Japonês. Farei uma prova no Rio de Janeiro em menos de 3 meses e não sei quase nada de Kanji! Estou ficando desesperada já! Estudei até bastante e depois falei um pouquinho com o Bê no msn.

Não sei se cheguei a comentar aqui antes, mas eu comecei a fazer Pilates. É bem paradão, mas ajuda a fortalecer os músculos e ajuda na dor das costas. Também nunca disse que tenho dor nas costas, né? Mas agora vocês já sabem. Então de noite fui lá pro Pilates. Programão de sexta à noite é ir pra academia, lógico. E depois chegar moída, com cada músculo do seu corpo pedindo penico, tomar um banho quentíssimo e capotar na cama. E é exatamente isso que vou fazer agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...