Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novo semestre, novo tudo!

disse que odeio mudanças, né? Mas dessa vez algumas foram para melhor. Nesse novo semestre só tenho que ir para o Campus da faculdade [que fica há 12 km da minha casa] uma vez por semana, o que implica em NADA DE ÔNIBUS DURANTE A SEMANA!! Tenho aula agora só no Campus Saúde, apenas há 2 km de casa. Uma caminhadinha de 20 minutinhos.

Eis que chego ao Taekwondo hoje, após um mês de ausência devido à viagem, e descubro que não vai mais ter Taekwondo! Agora só me resta procurar outra academia ou mudar de esporte. Essa mudança foi horrível.


Para completar a lista de novidades, minha mãe finalmente mandou fazer armários aqui pra casa. Mudamos há relativamente pouco tempo, e como o apartamento era novo, veio sem nenhum armário. Viemos morar aqui com apenas um armário na casa: o do meu quarto. Ou seja, tem tudo nele menos minhas roupas! Ta bom... exagerei um pouquinho. Sobrou uma gaveta para todas as minhas roupas! Agora com os armários novos do quarto da minha mãe e do quarto de TV, vou ter tanto espaço que nem sei o que fazer com ele! Vou colocar uma camiseta em cada gaveta e pendurar o resto todo nos cabides!

Também criei um tumblr. Não que isso seja uma grande mudança, já que nem pretendo mexer nele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...