Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Aventuras de uma mineira no Rio de Janeiro


Eu sei que tá todo mundo curioso para saber como foi a minha viagem, então vou deixar de enrolação e contar logo tudo pra vocês.

Chegada:

Eu cheguei ao Rio super ansiosa porque estava com saudades do Neném [lógico], e porque estava morrendo de vergonha de conhecer a família dele. Esse primeiro encontro foi bem melhor do que eu imaginava. Adorei os pais dele, o irmão, a prima, os tios, cachorros, passarinhos, coelhos e gatos! Fui muito bem recebida por todos e rapidinho comecei a me sentir em casa.

Como eu conheci os amigos do Neném:

Logo no primeiro dia já conheci o melhor amigo dele, e ao longo dos dias fui conhecendo os outros. Foi um custo conhecer uma amiga dele. Eu tive que insistir mil vezes para ele combinar de encontrar com ela. Acabamos indo para uma boatezinha na Lapa que tocava funk e que só tinha gente feia. Apesar do lugar mal freqüentado, foi muito divertido e dançamos a noite toda. Na última semana da viagem, as aulas do Neném começaram, e eu fui pra escola com ele. Conheci todo os amigos que faltava conhecer e vi meu primo, que é da sala dele.

Como meu dinheiro se foi:

Meu dinheiro evaporou só com ônibus, metrô e táxi. Quando assustei já não tinha quase nada sobrando e ainda faltava mais de 1 semana pra voltar pra BH. Para piorar, minha insulina acabou e eu tive que desembolsar R$85,00 para comprar uma nova. Mas no final deu tudo certo e ainda cheguei em casa com R$26,00 na carteira.

Como eu fiz um gato me odiar:

Na casa do meu sogro tem 3 coelhos, 2 gatos e um monte de passarinhos. E como eu nem gosto de bichos fofinhos, pulei em cima de todos e fiquei apertando, fazendo carinho, pegando no colo, beijando e esfregando o pêlo fofo na minha bochecha. Conclusão: minhas mãos estão todas marcadas de arranhões de coelho e o pobre coitado do gato não pode me ver que já se esconde.

Como eu fui parar em São Paulo:

A ideia era ficar no Rio 2 semanas e voltar. No final de semana seguinte à minha volta, a família do Neném iria a São Paulo para uma festinha de aniversário da priminha dele. Porém, a tia dele deu ideia para eu ficar mais uma semana e ir junto com eles e todos concordaram que seria ótimo. Eu nem me animei na hora porque pensei que minha mãe nunca iria concordar com isso, mas um milagre aconteceu e ela me deixou ir! Além de ficar mais 7 dias com meu gatinho, conheci Sampa e o resto da família dele.

Como eu já disse no post anterior, as férias foram simplesmente perfeitas. Deu tudo certo, fizemos tudo que tínhamos planejado fazer. Conheci todos que queria conhecer, fomos à praia, passeamos com a Estrela, tiramos 500 fotos, subimos até o bondinho a pé, fomos na Starbucks quase todos os dias, assistimos a uns 50 filmes juntinhos e o mais importante: passamos 20 dias juntos, colados, grudados!

Quero que o tempo passe rápido e chegue logo o dia de nos encontramos de novo! Porque tudo é perfeito quando estamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...