Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Another one of those days


Hoje é mais um daqueles dias que eu deixo o despertador tocar 4 vezes antes de levantar. Mais um dia que eu descubro às 7h20 que minha mãe não vai me dar carona e que eu vou ter que ir andando [quer dizer, correndo] até a faculdade. Na faculdade tenho a aula mais chata e inútil de manhã, abro minha mochila e vejo que esqueci a insulina em casa e que vou ter que andar de volta até lá pra pegar e depois voltar pra faculdade de novo.

É nesses dias que eu percebo que está tudo errado e que eu não sei o que fazer para consertar. Reflito sobre o que eu realmente quero, sobre o que o mundo quer de mim, sobre meus sonhos e a realidade que existe para acabar com eles.

E assim eu volto pra aula chata...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...