Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Rafa is tired!


Cansei de estudar. Quer dizer... cansei de procrastinar enquanto eu deveria estar estudando. E cansei de me sentir culpada por isso. Cansei de pensar em Bioquímica e nas conseqüências de não pensar nela.

Ficar de férias muda alguma coisa? Além de não ter que me deslocar atéee a faculdade [1h de 'viagem'], vou poder fazer as mesmas coisas que fiz durante os dias letivos, mas sem culpa! Por outro lado não vou ter desculpas para não arrumar a casa... droga!

Não muda nada até eu entrar em um avião. Aí vou trocar os cadernos pela cadeira de praia, o casaco pelo biquíni, o chá pela água de coco, a montanha acumulada de saudade por uma montanha de beijos e muito, muito amor! :D

Vem ni mim férias, sua linda! ;9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...