Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O dia que a sorte pegou ônibus comigo


A ligação com o Neném caiu 12h25. Minha aula começa às 14h00, então tomei banho correndo, desliguei o computador e fui almoçar. O restaurante fica atrás do ponto de ônibus e ví ele passando enquanto servia o prato. "Tenho 15 minutos para comer", pensei. Comi rapidinho e entrei na fila de pagar com o cartão na mão. Mas foi chegando minha vez e... tadãaa! A máquina estragou! Na minha carteira tinha apenas o dinheiro do ônibus, que ví passando de novo 13h30, enquanto o moço do caixa consertava a máquina.

Já no ponto, encontrei uma das meninas da minha sala, atrasada também. Entramos no ônibus conformadas de que perderíamos metade da aula, passamos na roleta e quem encontramos sentadinho ouvindo música? O professor!!! E então o ônibus ganhou duas meninas pulando e gritando "EBAA!".

Outra coisa que não foi sorte, mas que eu gostei, foi ter saído o clipe novo do Foo Fighters, uma das minhas bandas preferidas. Aqui está a obra prima! :)

2 comentários:

  1. Nossa uma coisa dessas acontece com uma pessoa em 100milhões! AAA eu adoro foo fighters !!!

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa, hahaha, essa foi ÓTIMA. :b

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...