Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

She's a punk, punk, punk, a punk rocker!


"O estímulo elétrico é levado ao interior da fibra muscular através dos túbulos T". A verdade é que não aguento mais estudar Fisiologia. Me bateu um sono... mas se eu dormir agora só acordo amanhã de manhã.

Fiz chá verde para tomar enquanto estudo, mas esqueci de tomá-lo enquanto estava quente e ele ficou amargo demais.

Recebi uma[s 100] mensagem do Neném! Posso estar cansada, chateada, triste, entediada ou o que for, mas é só receber uma mensagem dele para a abrir um sorriso involuntário no meu rosto. Acho que isso significa estar apaixonada. :)

Tenho prova depois de amanhã e ainda tenho que aprender a regulação da atividade elétrica da freqüência cardíaca. Ai, ai...

Estou aqui pensando como serão os cartazes que vou fazer para o show da banda do meu amigo [Droppie Joe]. Vou usar o papel crepon que sobrou da intervenção! xD

Será que volto a estudar ou vou ouvir Ramones? Me deu vontade agora! Mas é melhor estudar, né? Então tá... Fiquem com "Sheena is a Punk Rocker" enquanto eu leio sobre a liberação de cálcio pelo saco sarcoplasmático. ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...