Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

A melhor banda de BH!!

O show foi simplesmente perfeito! Eu estava muito ansiosa e confesso que coloquei muita expectativa no live, já que meu amigo [o vocalista e guitarrista da banda] me falou que os ensaios estavam muito bons e tudo. Mas nunca, jamais, em hipótese alguma eu poderia imaginar que seria tão bom!! Excedeu todas as expectativas com certeza! Droppie Joe é a melhor banda de BH!

Eu filmei o show todo, mas a luz lá era fraca e não dá pra ver nada, só os pontinhos luminosos que o cara lá do lugar jogou nos meninos... Mas o importante é ouvir a música, né? E isso, ignorando meus gritos histéricos e cantorias desafinadas de fã maluca, dá pra fazer. Confira todos aqui.

Aqui está uma provinha:

2 comentários:

  1. Ahh, que pena não deu pra eu ir :/
    Mas amiga, o video fica mudo depois de uns 3 minutos, depois que eu tiver com tempo eu vejo os outros. :)

    ResponderExcluir
  2. Eh... deu pau no youtube... quando acaba o video ele começa de novo mudo. Mas não cortou nada não! A música acaba nos 3 minutos mesmo! ^^
    No próximo vc vai!! Foi mto doidoo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...