Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Confeti

Eu raramente faço um post sobre moda e beleza, mas hoje resolvi falar sobre as minhas unhas.

No natal minha prima ganhou um esmalte lindo! Apaixonei pela cor e gastei quase metade do vidrinho dela, coitada. Procurei esse esmalte por todas as lojas da cidade e não achei de jeito nenhum! Quando eu fazia unha no salão sempre pedia a moça pra passar esse, mas ela nunca tinha. Eu passava outra cor parecida, mas ficava logo com vontade de tirar.

Semana passada eu finalmente encontrei o esmalte em uma loja! Mas eu não podia passar ainda por causa da aula de terça à noite que foi no laboratório [tem que tirar o esmalte pra participar da aula].

Ontem cheguei em casa 22h30 e a primeira coisa que fiz foi a unha! E aqui está o resultado:


Além de falar do meu esmalte, quero mostrar pra vocês uma música: "Interlude with Ludes", do Them Crooked Vultures, uma super banda com Dave Grohl (Nirvana, Foo Fighters), Josh Homme (Queens of the Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin). Fiquei viajando nela hoje de manhã. Eu nunca tinha dado muita atenção a ela... Talvez seja a música que eu menos escutei desse álbum. Mas hoje fiquei com vontade de ouvir só ela o dia todo! Espero que gostem! ^^


3 comentários:

  1. Haha, que lindo amiga. AI DE MIM no laboratório que não pode usar esmalte. hahahaha
    Já a música.. nem curti. :b
    Sei lá, achei ela meio embolada.

    ResponderExcluir
  2. Esmalte cor de rosa com uma capa da capricho embaixo. Ao menos disfarça a sua patricisse, Rafa!... To zoando, viu? :X huhuhu

    Mas eu também adoro esmalte rosa, acho que fica muito fofo T_T

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAH :P
    Minha mãe comprou 20 cadernos pra mim no primeiro ano, enquanto eu tava no Canada. Uso eles até hoje, pq são infinitos!! Esse é um deles! ainda tem mais 3 novinhos! D:

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...