Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

"I'm putting out fire with gasoline..."

Eu estava assistindo ao filme “Bastardos Inglórios” agorinha. Tocou a música “Cat People” do David Bowie, um clássico, perfeito conceito de masterpiece.

E não tem como ouvir essa música sem lembrar-me de um dos melhores livros que já li. Na verdade são três. Estou falando da trilogia Millennium, que tem como uma das personagens principais Lisbeth Salander, a menina que brincava com fogo.

Se não me falha a memória ele até cita essa música em algum momento. Também foram feitos filmes baseados na história, mas não preciso nem comentar sobre a diferença entre livro e filme.

Estão recomendadíssimos o filme, a música e os livros. :)


3 comentários:

  1. As coisas de ter todas as musicas do Bowie no PC é que não da pra gente ouvir e conhecer todas. Valeu pela recomendação, Rafa, passei o fds ouvindo ela. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. @Sesh: éee eu sei bem como é! hahaha ainda não ouvi metade da discografia! xD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...