Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Boa tarde, terça-feira!

Hoje é o dia da semana em que posso dormir até 8h30, mas como minha mãe não sabia disso, me acordou às 6h25, interrompendo meu mais profundo sono. Depois de explicar que só tinha aula às 10h, voltei até a dormir, mas só até 6h45, quando recebi uma mensagem. Poderia ignorar e continuar a dormir, certo? Errado! Abri um sorrisão e pulei da cama. 32 mensagens depois, tomei um banho e liguei o computador, pois já que estava acordada aproveitei para ver o Live Action de Beck (que ficou muito foda, por sinal). Empolguei com o filme e perdi o ônibus, fato que me fez chegar 10 minutos atrasada para a aula de Bioquímica.

Tentei entender o Ciclo de Krebs com todas as minhas forças, mas todo esse esforço só me fez ficar com dor de cabeça. A aula acabou mais cedo, o que fez com que meu desespero por não estar entendendo nada se abrandasse.

Voltei para casa ouvindo ‘In Utero’, do Nirvana [o que tenho feito freneticamente nos últimos dias]. No ônibus tive tempo de sobra para admirar o céu de outono, azul, fresco e com nuvens pintadas de alaranjado.

Chegando em casa fui preparar meu almoço. E que tragédia! Comi Nuggets murcho com arroz molhado. Olhando para a aguinha do arroz [que a esse ponto já estava encharcando o pobre Nuggets], refleti sobre a minha vida e sobre minhas preocupações. Talvez eu deva só tomar um chá. Um chá para todo mundo relaxar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...